terça-feira, 14 de outubro de 2008

No dia 11/12/1994, pelo campeonato gaúcho, o Grêmio disputou no mesmo dia 3 partidas, na primeira houve empate em 0 x 0 contra o Aimoré, na segunda o tricolor gaúcho venceu o Santa Cruz por 4 x 3, e na última partida o tricolor venceu o Brasil de Pelotas por 1 x 0, segue abaixo elencos das partidas.


Grêmio - Camisa Branca - Arquivo PNG

Grêmio - Camisa Branca - Arquivo PDF

Grêmio - Camisa Tricolor - Arquivo PNG

Grêmio - Camisa Tricolor - Arquivo PDF

Grêmio - Camisa Azul - Arquivo PNG

Grêmio- Camisa Azul - Arquivo PDF

5 comentários:

Unknown disse...

ola meu amigo por um acaso voce nao tem a narraçao do jogo em que o gremio jogou tres vezes

Boscolo disse...

Puxa vida foi dificil achar onde postar! Cara ficou super legal este seus escudinhos como todos que ví no seu blog.
Só tenho uma pequena dica pra vc. Para aqueles que tem botões não "proficionais" onde o escudo fica pequeno o tamanho do escudo do time fica muito pequeno!

Professor André Alfama disse...

Prezado Carlinhos Eltz, não tem para baixar em PNG a camisa do Grêmio listada dos três jogos no mesmo dia. Só consegui baixar a azul e a branca. Teria como tu postar a listada para baixar? Obrigado e abraço!!!

Grêmio Vip disse...

Grande professor André!!!
obrigado por visitar meu blog, pretendo atualiza-lo em breve. com relação ao time tricolor, está ali, entre os outros dois, acontece q pisei na bola e coloquei o escrito em preto, mesma cor do fundo da página, mas se tu descer o mouse devagar, por sobre a palavra Grêmio verás q o link tá ali, qualquer coisa me avisa, vou tentar mudar a cor ainda hj. Grande abraço

Professor André Alfama disse...

Consegui caro Carlinhos, muito obrigado pela dica e parabéns pelo blog. Eu também sou torcedor do Grêmio e jogo futebol de mesa pela regra gaúcha e a unificada (2 toques) criada pelo botonista Enio Seibert, talvez até tu conheças. Grande Abraço!!!